14°FEIRA DO ESTUDANTE 2011

14°FEIRA DO ESTUDANTE 2011
LUCIA GAMBARINI

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dica Cultural/Cia. Dos Bichos

 A Cia. dos Bichos é uma minifazenda que ocupa uma área de 25 mil metros quadrados. A programação para a criançada inclui brincadeiras tradicionais, como corrida de saco, ovo na colher e esculturas com bexigas. Os animais de criação de 16 espécies diferentes, como pavão, porquinhos e pavão, também são atração do local. Passeios a cavalo e ordenha da vaca Girassol divertem os pequenos e proporcionam contato com a natureza.
Marrecos, patos, gansos (que vivem num lago natural), ovelhas, cabras e vacas podem ser conhecidos neste local, que fica cerca de 20 minutos da capital. Além de horta e minhocário, o espaço dispõe de cavalo, búfalo e charrete para passeios.
Estr. de Capuava, 2.990, acesso pelo km 25,5 da rod. Raposo Tavares – Granja Viana – Cotia. Telefone: 4703-3548.
Ingresso: R$ 25 (adulto) e R$ 30 (criança). Aceita cheques. Não aceita reservas. Não tem ar condicionado. Faz visitas monitoradas. Tem local para comer. Estac. grátis.
sábado e domingo: 10h às 17h.
Postado por:
Lucia Gambarini

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Uma opção para passeios escolares e em família. Ideal para resgatar aquelas brincadeiras coletivas que tanto gostavamos na infância e que hoje parece não fazer parte do cotidiano da nova geração.
    Aposto que as crianças vão adorar!

    ResponderExcluir
  3. Otima postagem, adoro bichos, conserteza irei mostrar para minha filha.

    ResponderExcluir
  4. Boa dica de passeio em família, conheço o lugar,os monitores do lugar são ótimos, o que pesa um pouquinho é o valor do ingresso, mas vale a pena, é bem divertido, pra quem não tem frescura e se aventura a ficar lada a lado com os bichos.

    ResponderExcluir